Cursos grátis Pronatec em Brasília

Está procurando cursos grátis do Pronatec em Brasília? Nesse artigo você vai achar o que está procurando. Preste atenção e siga as instruções para conseguir uma vaga num curso grátis do Pronatec em Brasília.

SDEF

A SEDF possui quatro escolas técnicas ligadas a sua rede de ensino que oferecem cursos de educação profissional voltados para a população em geral, e em parceria com o PRONATEC estará disponibilizando diversas vagas nas quatro escolas.

Para maiores informações acesse o site da SDEF.

IFB

No Instituto Federal de Brasília (IFB). São mais de 3.400 mil vagas distribuídas nos dez campi do Instituto e mais quatro polos de extensão. Em parceira com o PRONATEC você poderá encontrar excelentes cursos em diversas áreas.

Para maiores informações acesse o site do IFB.

SENAC

Os cursos gratuitos pelo SENAC DF em parceria com o PRONATEC, você ira encontrar opções de cursos grátis na área de turismo, gastronomia, restaurantes, curso grátis inglês e espanhol, área de hotelaria entre outros segmentos em que você pode conseguir capacitação profissional gratuita em Brasília.

Para maiores informações acesse o site do Senac.

SENAR

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) atua de forma descentralizada e vai ao encontro de homens e mulheres do campo onde o trabalho acontece, PRONATEC-SENAR estará ajudando a formar profissionais e empreendedores nas áreas rurais.

Confira no site do Senar.

SEST/SENAT

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) são entidades civis sem fins lucrativos criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte. Garantir formação profissional de qualidade para os trabalhadores em transporte, atendendo às demandas do mercado de trabalho. Esse é o objetivo do SEST/SENAT via PRONATEC ao oferecer cursos de educação profissional em suas unidades.

Para mais informações acesse o site do SEST/SENAT.

SENAI

Os cursos desenvolvidos pelo SENAI-DF são de nível técnico, com carga horária média de 1,2 mil horas. A seleção dos interessados é feita pela Secretaria de Estado de Educação do DF e destinada a alunos da rede pública de ensino.

Para mais informações acesse o site do Senai.

Deixe uma resposta