Cursos grátis Pronatec no Espírito Santo

Pronatec no Espírito Santo

Está procurando cursos grátis do Pronatec no Espírito Santo? Nesse artigo você vai achar o que está procurando. Preste atenção e siga as instruções para conseguir uma vaga num curso grátis do Pronatec no Espírito Santo.

 

 

SEST / SENAT

 

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) são entidades civis sem fins lucrativos criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte. Garantir formação profissional de qualidade para os trabalhadores em transporte, atendendo às demandas do mercado de trabalho. Esse é o objetivo do Sest Senat via PRONATEC ao oferecer cursos de educação profissional em suas unidades.

 

Para mais informações acesse o site do SEST/SENAT.

 

SENAI

 

O SENAI-ES está ofertando vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), via PRONATEC. A oportunidade é para estudantes que estejam cursando a 2ª ou 3ª série do ensino médio regular nas escolas estaduais ou em instituições privadas na condição de bolsista integral.

 

Visando democratizar ao máximo o acesso a educação profissional, além das unidades físicas, o SENAI-ES desenvolve o Programa de Ações Móveis (PAM), que leva o conhecimento aos locais mais distantes do Estado.

Para mais informações acesse o site do Senai.

IFES

O IFES (Instituto Federal Espirito Santo) via PRONATEC oferece vagas para vários cursos como: Auxiliar Administrativo, Desenhista Mecânico, Assistente de Produção, Auxiliar de Operações em Logística, Operador de Processos em Petróleo e Gás, Libras Básico, Agente de Informações Turísticas, entre outros.

Para Mais informações acesse o site do IFES.

SENAC

O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma instituição privada, sem fins lucrativos, que investe seus recursos na qualificação e formação profissional nas áreas de comércio e serviços.

O SENAC via PRONATEC oferece cursos de qualificação e técnicos através de amplas áreas de conhecimento.

Quer conhecer mais acesse o site do SENAC.

Deixe uma resposta