Inscrições abertas para cursos presencial do Pronatec em Goiânia

Está em busca de cursos gratuitos do Pronatec? Pronatec está com vagas abertas para cursos em Goiânia.

Inscrições abertas para cursos do Pronatec em Goiânia

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), abriu inscrições para 56 vagas em dois cursos de formação inicial e continuada através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) Brasil Sem Miséria.

Foram disponibilizadas vagas nos cursos para:

  • Instalador e Reparador de Redes,
  • Cabos e Equipamentos Telefônicos ,
  • Desenvolvedor de Aplicativos para Mídias Digitais.

As aulas serão ministradas pela Faculdade Senai Fasteg.

Como se inscrever

Os interessados deverão fazer a matrícula até a próxima sexta-feira (27) no Departamento de Qualificação Profissional da Semas, localizado na Rua 25-A, esquina com a Avenida República do Líbano, no setor Aeroporto, entre as 7h e 13h.

Os candidatos também deverão apresentar os documentos

  • como Carteira de Identidade e CPF,
  • comprovante de endereço, declaração de escolaridade,
  • Número de Inscrição Social e cópia de uma conta bancária, poupança ou corrente, da Caixa Econômica Federal (CEF) no nome da pessoa inscrita.

Há 18 vagas para o período matutino e 18 para vespertino para o curso de Instalador e Reparador de Redes, Cabos e Equipamentos Telefônicos. O curso será iniciado no dia 21 de dezembro e terá carga horária de 200 horas. Como pré-requisitos, os interessados deverão ter entre 16 e 59 anos e ensino fundamental completo.

Para o curso de Desenvolvedor de Aplicativos para Mídias Digitais foram disponibilizadas 20 vagas para o período noturno. O curso também será iniciado no dia 21 de dezembro. A carga horária é de 240 horas. Os candidatos deverão ter entre 16 e 59 anos e ensino médio completo.

Deixe uma resposta