Cursos grátis Pronatec no Paraná

Está procurando cursos grátis do Pronatec no Paraná? Nesse artigo você vai achar o que está procurando. Preste atenção e siga as instruções para conseguir uma vaga num curso grátis do Pronatec no Paraná.

SENAI

Os cursos SENAI-PR 2014 são muito concorridos e estão disponíveis ao público em diversas modalidades, sendo elas: Aperfeiçoamento Profissional; Iniciação Profissional; Aprendizagem Industrial Básica; Qualificação Profissional; Cursos Técnicos e Cursos PRONATEC (gratuitos).

Para quem ainda não conhece o SENAI e trabalha no ramo Industrial precisa conhecê-lo urgentemente, não só conhecê-lo, mas sim se aperfeiçoar nesta Instituição de Ensino Profissionalizante que hoje é considerada uma das maiores e mais importantes escolas de qualificação e aprendizagem Industrial do Brasil.

Para mais informações acesse o site do Senai.

SENAC

O SENAC junto ao PRONATEC trás a oportunidade de valorização pessoal e profissional ao oferecer, cursos técnicos e de qualificação profissional sem custo para os públicos atendidos pelo programa. O SENAC está disponibilizando diversas vagas em todas as suas unidades.

Mais informações no site do Senac.

SEST/SENAT

O SEST/SENAT oferece cerca de oito mil vagas em cursos do PRONATEC, cursos esses voltados para a área de transporte tais como: Motorista de transporte escolar, Motorista de carga perigosa, Auxiliar de logística, Auxiliar de departamento pessoal, Assistente de operações de logística portuária.

Esses são apenas alguns dos cursos oferecidos pela a instituição junto ao programa

Para mais informações acesse o site do SEST SENAT.

IFPR

O IFPR oferece muitas vagas em todas suas instituições espalhadas pelo o estado, O diferencial do Instituto Federal do Paraná é o desenho curricular, cuja proposta político-pedagógica possibilita a oferta de todos os níveis de ensino, desde educação básica, em especial cursos de ensino médio integrado à educação profissional.

Saiba mais informações no site do IFPR.

SENAR

O PRONATEC do SENAR oferece, gratuitamente, mais de 50 cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC. Em 2013, foram mais de 22 mil alunos. Para 2014, a expectativa é alcançar 45 mil vagas em todo o Brasil.

Faça parte disso acesse o site do Senar.

Deixe uma resposta